Jonas desconfia de Eva: “Não se dá o respeito”

Pai de Rafael traiu a mulher com a personal trainer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Jonas (Paulo Betti) vai desconfiar que Eva (Ana Beatriz Nogueira) já lhe traía quando descobriu que Cris (Regiane Alves) era amante do pai de Rodrigo (Rafael Cardoso). Isso porque, a veterana disse que é mãe de Júlia.

Já devia estar me traindo quando fez aquele escarcéu por conta da Cris. E um pouco mais de um ano depois, me aparece com uma criança“, desconfia o homem. “É estranho mesmo, doutor Jonas. Dá pra desconfiar”, responde Cléber (Tadeu di Pietro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma mulher madura, uma senhora. Uma mulher que tinge o cabelo branco e não se dá o respeito. Se ela pensa que vai sustentar a guria as minhas custa está muito enganada. Nós ainda pagamos pensão a cretina?“, questiona Jonas.

E Cleber diz que sim. “Quanto tempo mais eu terei que fazer o desembolso?” “Bem, o juiz falou em pagar por aproximadamente 6 meses, acho que já até passou disso“. “E por que nós não deixamos de pagar? É preciso falar? Você tem que me alertar. Faça isso de pressa, acabar com essa mamata“, decide.

Eva descobriu que Jonas a traía com Cris ao chegar em casa e flagrar o marido aos beijos com a personal trainer. Com a descoberta, a veterana foi embora de casa acompanhada das filhas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio