Jonas confronta Lourenço e o ameaça: “Eu vou acabar com a sua vida!”

O advogado não engole a aproximação de seu irmão e Tiago

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Jonas (Paulo Betti) não engolirá o fato de Lourenço (Leonardo Medeiros) e Tiago (Kaic Crescente) terem se encontrado. O advogado procura o irmão para lhe lembrar que ele não pode se aproximar do menino.

Ao encontrar Lourenço, Jonas é direto e reto. Lourenço diz que pode explicar, mas o advogado o interrompe. “Não pode! Sabe por que? Porque nós temos um contrato! Em função disso, eu espero que você avalie a gravidade do seu ato. E caso isso se repita, nós vamos ser obrigados a descumprir o nosso acordo”, ameaça Jonas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Lourenço não se intimida. “Me desculpe, Jonas, mas quem está descumprindo o nosso acordo é você. (…) Eu fiz uma doação pra que você fosse pai e pra que sua esposa fosse mãe. Mas, infelizmente, não é isso o que está acontecendo, já que nem você é pai, e nem ela é mãe”, rebate o escritor.

Jonas fica furioso com o que escuta e diz que não vai aceitar calúnias. “O que se passa na minha intimidade com meu filho diz respeito a mim. E olha! Se você ousar me desafiar, fique certo: eu vou acabar com a sua vida!”, encerra o advogado, irritado.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio