Jojô culpa Eliza pelo sofrimento de Arthur

Ruiva garante que não transou com Rafael

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jojô (Giovanna Rispoli) confronta Eliza (Marina Ruy Barbosa), já que a jovem acha que a Garota Totalmente Demais traiu Arthur (Fábio Assunção) com o fotógrafo da publicação.

“Eliza, sua mentirosa! Eu não acredito que você teve coragem de trair meu pai! Por que você fez isso? Eu torci tanto por #Arliza. Queria tanto que a gente fosse uma família. Por que você traiu o meu pai? Ele tá péssimo por sua causa. Triste mesmo! Nem tomar banho ele toma!”, diz Jojô, que é contida pela ruiva, que não traiu Arthur, já que foi Carol (Juliana Paes), que armou contra ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi tudo um mal entendido. O seu pai me viu com o Rafael, mas a gente só tava dormindo. Não aconteceu nada! Eu disse isso pra ele, mas ele não acreditou!”, finaliza Eliza, que não convencerá Jojô. Mas no decorrer da trama, a protagonista prova a sua inocência. 

Jojô, de Totalmente Demais (Reprodução)

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais