Joca sofre alucinações diante de Gabriela

Rapaz e Rico surtam ao mesmo tempo em hospital

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estado mental de Joca (Java Mayan) não deve voltar ao normal tão cedo. Internado numa filial da Progênese no Guarujá, o rapaz sofrerá diante da doutora Gabriela (Carolina Holanda) uma terrível crise de alucinações nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Tudo começa quando Gabriela está examinando Gaspar (Thiago Gagliasso) e de repente ouve um grito de terror vindo da parte de Joca. “Não é possível! Dei uma dose cavalar de calmantes pra esse rapaz!“, irrita-se a médica, enquanto Joca alucina com um grupo de aranhas andando por sobre seu corpo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você está sentindo alguma dor?“, questiona Gabriela, aproximando-se do paciente. “Você não está vendo, doutora? Tem um monte de aranha andando por cima de mim! Me ajuda, doutora!“, desespera-se o companheiro de Luna (Paloma Bernardi), crente de que o próprio delírio é real.

Calma! Não tem nenhuma aranha em cima de você“, garante Gabriela, percebendo que o rapaz está alucinando. Para piorar, Rico (Bernardo Castro Alves) entra em crise bem ao lado deles, manifestando os primeiros sintomas da licantropia – e aturdindo ainda mais a médica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais