Joaquina ora por Isaura e faz Leôncio ficar broxa: “Sinto-me incapaz”

O vilão não consegue abusar da mocinha após atitude da escrava

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) conseguirá amarrar Isaura (Bianca Rinaldi) após a escrava ter tentado fugir da casa abandonada onde o crápula mantém a mocinha após sequestrá-la.

“Agora eu tenho em minhas mãos o seu tesouro. Eu a vejo como uma deusa do amor. Pronta para receber o seu devoto adorador”, dirá o malvado. Joaquina (Chica Lopes), preocupada com Isaura, começará a orar pelo bem dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu Deus, derruba a vontade dele. Faz dele um homem imprestável, incapaz de tirar a pureza da minha menina. Livrai-nos de todo mal senhor”, implorará a escrava. “Por que eu não consigo? Desapareceu como que por encanto todo o meu vigor”, dirá o malvado, ao perceber que não conseguirá abusar da amada.

“Eu sei que possuí-la para mim seria a maior de todas as delícias, o prêmio definitivo e consolador, mas agora que nada me impede eu não consigo, não posso, como se estivesse preso num estranho feitiço. Sinto-me incapaz, impotente para realizar meu último desejo”, lamentará o criminoso.

“Não seja o Leôncio fazer essa desgraça com a minha menina. Liberta a minha menina desse coisa ruim, dessa ovelha desgarrada do rebanho”, seguirá Joaquina. Isaura passará a rezar também, irritando o inimigo, que a enforcará até que ela desmaie.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio