Joaquim surta com revelação de Elvira: “Desgraçada, safada, mentirosa!”

A atriz assume que criou um matrimônio falso

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Novo Mundo, Elvira (Ingrid Guimarães) irá na companhia de Hugo (César Cardadeiro) até o palácio real para ter uma importante conversa com Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond).

“O nosso casamento foi falso. Nós nunca fomos casados”, revelará a atriz. “Foi uma farsa? Não, eu me lembro do padre, vagamente, já que estava bêbado, mas me lembro da igreja, do padre. Claro que me lembro”, comentará o galã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era o Pirilo. Aquele ator”, assumirá a mulher. “O calvo? Desgraçado! E desgraçada, safada você! Mentirosa!”, gritará o mocinho. “Viu o que você fez? Vai ficar viúvo antes mesmo de se casar”, reclamará a pilantra com Hugo.

“Calma. Joaquim, por favor, escute o que Elvira tem a dizer”, pedirá o filho de Amália (Vanessa Gerbelli). “Não vou escutar nada! E não vou me acalmar. Ela só está falando agora porque eles querem se casar, Anna, só por isso”, apontará o protagonista.

“Exatamente, mas eu também não tive coragem de falar antes por medo da sua reação. Tem um gênio horrível e agora percebo que eu tinha razão. Foi uma mentirinha por amor”, justificará a víbora. “Você atrapalhou a minha vida, a vida da minha mulher, da minha filha. Eu nunca vou te perdoar por isso”, garantirá Joaquim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais