Joaquim perdoa Anna por mentira e faz promessa

O galã afirma que ama muito a mocinha e que vai formar uma família com ela

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, após descobrir que é o pai de Vitória, Joaquim (Chay Suede) dirá para Anna (Isabelle Drummond) que a dor que sente é por não ter passado os primeiros meses da vida da filha ao lado dela.

“Thomas (Gabriel Braga Nunes) tinha tudo que eu mais queria na vida. Uma família com você. É essa dor que dói e que vai continuar doendo. Não adianta pedir perdão, ele não vai mudar nada do que aconteceu e não vai trazer tudo que eu perdi de volta”, comentará o galã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está desistindo de mim, da nossa história?”, questionará a mocinha. “O Joaquim pode até desistir, mas o Tinda não vai. Nesse tempo que vive com os ´índios, aprendi a viver um dia de cada vez. Não posso viver nenhum dia sem você”, analisará o rapaz.

“Eu te amo”, declarará Anna. “Saber que Vitória é minha filha é a maior alegria que eu poderia ter. Tão grande quanto um sol que brilha. Eu fiz o parto dela, essa é a maior graça que Deus podia me dar. Eu você, Vitória e Quinzinho vamos ser a família mais unida que já existiu, eu prometo”, falará o mocinho.

“O amor que eu sinto por você é a coisa mais forte que eu já senti. Maior do que tudo que eu imaginei que eu pudesse sentir. Nós vamos permanecer juntos e ficar juntos para sempre”, concluirá Joaquim, beijando Anna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais