Joaquim pede Manuela em namoro

Priscila e Benjamin interceptam carta de amor do garoto

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim (João Guilherme Ávila) não consegue mais esconder seus sentimentos por Manuela (Larissa Manoela). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o sobrinho de Flora (Nina Moreno) tomará coragem para se declarar à menina e pedi-la em namoro.

Tudo começa quando, ainda durante a passagem da banda por Goiás, o menino escreve uma carta para a irmã de Isabela (Larissa Manoela), revelando seus sentimentos. Mais tarde, porém, ele estranha a indiferença de Manuela e acredita que ela não lhe corresponde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coisas só esclarecem quando, já de volta a São Paulo, Joaquim descobre que Manuela nunca chegou a ler sua carta, já que Benjamin (Gabriel Moura) e Priscila (Giovanna Chaves) impediram que a correspondência chegasse até a filha de Rebeca (Juliana Baroni).

É aí que o garoto entende que chegou a hora de falar menos e agir mais. Ele vai visitar Manuela no Vilarejo dos Sonhos e lá, confessa que ama e quer tê-la como sua namorada. Um clima surge entre os dois e eles quase se beijam, mas acabam interrompidos por Dóris (Sophia Valverde).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais