Joaquim chega a Nova York à procura de Betty

Heroína o convida para jantar com Júlia e Demétrio

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Betty (Elyfer Torres) se tornou realmente inesquecível para Joaquim (Bernard Bullen). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, ele se mudará para a Cidade Luz com o único intuito de reencontrar sua musa inspiradora.

Tudo começa quando Betty e Armando (Erick Elías) chegam juntos à V&M e se surpreendem ao encontrar Joaquim esperando por ela na sala da presidência. Os dois se cumprimentam com carinho, o que já deixa o filho de Margarita (Gloria Peralta) bastante enciumado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim então explica a Betty que desistiu de viver em Miami e acaba de se instalar na cidade. A ex-secretária fica felicíssima ao saber que vai ter o amigo por perto de vez e o convida para jantar naquela mesma noite com elea e com seus pais, Júlia (Alma Delfina) e Demétrio (César Bono).

Armando, é claro, não gosta nada de ter um rival pelo amor de Betty. Ele procura Joaquim e ameaça o estilista para que se afaste de seu grande amor. O bonitão, porém, deixa claro que Armando não o intimida e que não está disposto a se afastar da mulher que o inspira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais