renascer

João Pedro flagra José Inocêncio em momento íntimo com Mariana, se revolta e toma decisão

Rapaz pede suas contas para o pai

Publicado em 21/02/2024

O sofrimento de João Pedro (Juan Paiva) parece não ter fim em Renascer. Nos próximos capítulos do remake da Globo, ele passa por uma situação traumatizante ao dar de cara com José Inocêncio (Marcos Palmeira), transando com Mariana (Theresa Fonseca) a céu aberto. Abalado, ele pede suas contas para o pai e diz que quer seguir seu próprio caminho.

Na plantação de cacau, os protagonistas se encontram e se envolvem em plena luz do dia. Em um momento inesperado, Mariana faz um pedido surpreendente ao marido e diz que quer fazer um filho ali mesmo, naquele instante.

Essas palavras mexem com João Pedro. Desconcertado, ele foge para longe, enquanto o desejo de Mariana ecoa em sua mente. O irmão de José Bento (Marcello Melo Jr), então, decide que é hora de se afastar dessa situação, que tanto o faz sofrer.

Por isso, ele anuncia que está na hora de seguir seu próprio caminho e pede as contas para o produtor de cacau. O viúvo, porém, não se conforma com a decisão do filho e tenta convencê-lo a mudar de ideia. Já Morena (Uiliana Lima) deixa claro para Mariana que a jovem é o pivô do desentendimento entre João Pedro e José Inocêncio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade