João Paulo fala demais e acaba fazendo revelação sobre filha para Vitória

Padre é tomado pela emoção ao ver o sofrimento da protagonista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória (Victória Ruffo) passa por uma fase terrível, na exibição da novela mexicana Triunfo do Amor, no SBT. Depois de descobrir que Osvaldo (Osvaldo Ríos), seu marido, tem uma amante, Linda (Dorismar), ela acaba fazendo uma descoberta sobre sua filha abandonada.

A protagonista procura o padre João Paulo (Diego Olivera) e ele acaba falando demais, diante de todo o sofrimento dela, que quer o divórcio. O religioso acredita que ela deveria continuar casada, porque Osvaldo se arrependeu de ter enganado ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irredutível, ela diz que já sofreu muito na vida e não tem mais fé. Isso era o que bastava para João Paulo se emocionar e falar demais. Ele conta que Deus já lhe devolveu o que perdeu, se referindo a Maria Desamparada (Maite Perroni). Ela percebe que ele sabe algo.

Vitória, de Triunfo do Amor (Reprodução/SBT)

Com isso, a empresária pergunta na lata se ele sabe que é sua filha. O padre percebe que não tem mais como negar e diz que já tem essa informação. No entanto, ele deixa claro que não pode contar, para desespero de Vitória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Triunfo do Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio