João Paulo enfrenta Bernarda e ameaça colocar a própria mãe na cadeia

Pai de Maria Desamparada mostra que tem sangue nas veias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Paulo (Diego Olivera) vai provar que também tem sangue nas veias. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o pai de Maria Desamparada (Maite Perroni) finalmente tomará uma atitude para colocar um basta nas atrocidades cometidas por Bernarda (Daniela Romo).

Tudo começa quando Fausto (Juan Carlos Franzoni) visita o sacerdote para despedir-se dele. O jovem desfigurado explica que acabou revelando as reais identidades sua e de Eva (Pilar Pellicer) para Bernarda e que agora terá de fugir, para não sofrer represálias da vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É aí que João Paulo se dá conta de que o reinado de trevas de sua mãe já foi longe demais e decide tomar as rédeas da situação. Sua primeira medida é instalar Fausto na casa paroquial e prometer-lhe sua proteção incondicional contra as loucuras de Bernarda.

Em seguida, ele visita a própria mãe e exige que ela deixe Eva e Fausto em paz. Para mostrar que não está de brincadeira, João Paulo ainda a ameaça, prometendo que a entregará pessoalmente à polícia como a assassina que é caso qualquer mal aconteça aos dois ex-empregados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio