João Paulo descobre que Helena tentou matar Maria Desamparada a facadas

O sacerdote encarrega Fausto de cuidar da pobre moça para que a vilã não se aproxime

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o padre João Paulo (Diego Olivera) descobrirá que Helena (Dominika Paleta) tentou matar Maria Desamparada (Maite Perroni). O sacerdote, a partir de então, junto a sua mãe, Bernarda (Daniela Romo), encarrega Fausto (Juan Carlos Franzoni) de cuidar da jovem e seu bebê, se mudando para a vizinhança onde ela mora.

Maria Desamparada fica surpresa ao descobrir que o padre e a mãe religiosa tem se preocupado tanto com a segurança dela. Fausto, no caso, foi quem salvou a vida de maria Desamparada do ataque descontrolado de Helena, que usou uma faca para acabar com a vida da rival.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais adiante João Paulo ainda vai atrás da vilã e a desmascara. Ao chegar na casa dela, o religioso a flagra aos amassos com Guilherme (Guillermo García Cantú), mas não se surpreende. Furioso, ele avisa para que ela fique longe de Maria, que na verdade é a filha dele com Vitória (Victória Ruffo). Helena se faz de sonsa e nega ter tentado acabar com a pobre moça.

Helena desfere um tapa em Guilherme e finge que estava sendo abusada. “Vocês dois se merecem”, dispara ele. Helena reage à fúria do padre. “Eu juro que sou inocente“. Mas ela ouve o que não quer. “Uma mãe que abandona o próprio filho não é inocente. Uma mulher que por ciúme tenta matar a outra, não é inocente“, continua João Paulo. Helena diz que seria incapaz de fazer algo dessa proporção e nega até o fim as acusações.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio