João Paulo decide largar a batina

Filho de Bernarda descobre que Maria corre o risco de perder o bebê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A descoberta de que é pai de Maria Desamparada (Maite Perroni) vai causar uma revolução na vida de João Paulo (Diego Olivera). Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o filho de Bernarda (Daniela Romo) tomará a decisão de renunciar ao sacerdócio por amor à filha.

Tudo começa quando João Paulo visita Maria – que, a essa altura, já está com a gravidez bastante avançada – em seu local de trabalho e a encontra desmaiada no banheiro do local. Desesperado, o padre a socorre e a leva imediatamente para o hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de examinar a jovem, o médico que a atendeu revela a João Paulo que a moça está muito fraca e mal alimentada, correndo risco de perder a criança que espera. O diagnóstico causa uma tremenda angústia dentro do sacerdote, levando-o a uma resolução que mudará sua vida.

Sozinho em sua paróquia, ele tira a batina e, em oração a Deus, pede perdão ao Criador por ter decidido abandonar o sacerdócio. Ele explica que, embora considere a religião sua verdadeira vocação, prometeu ser pai e mãe para Maria Desamparada e precisa cuidar dela acima de tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio