João Lucas fica encabulado ao ver Du de toalha: “Eu esqueço que você é mulher como as outras”

A moça de cabelos vermelhos diz para o rapaz esquecer Maria Isis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Império, a amizade entre João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessoa) permite certas intimidades. Além de ser sua maior confidente, ela aproveita todas as regalias da mansão, mas toda essa liberdade vai deixar o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) encabulado.

João Lucas chega em casa e entra em seu quarto, mas não esperava encontrar a moça de cabelos vermelhos saindo do banho. Ele vê Du enrolada em uma toalha e fica sem graça com a cena. “Que isso?”, diz ele, morrendo de vergonha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É que eu esqueci minha roupa no quarto”, justifica a jovem, para a surpresa na resposta dele. “É que as vezes eu esqueço que você é mulher como as outras…”, solta o rapaz rebelde.

“Igual não. Porque assim você me ofende”, rebate Du, tentando quebrar o gelo. Ela pede para que o rapaz vire de costas para que ele troque de roupa. Enquanto isso, João Lucas começa a falar de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

O rapaz elogia a ruiva e lamenta que ela esteja bem com o Comendador, deixando Du com raiva dessa fixação. “Você tem que desencanar… tanta mulher dando mole por aí, e você correndo atrás da garota do teu pai…”, solta ela, que não esconde mais a paixão pelo filho caçula de Maria Marta (Lilia Cabral).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio