João Lucas e Maria Ísis protagonizam beijo quente, são flagrados e jovem arma gritaria

Jovem se declara para a amante do pai na rua, aos berros

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela Império, da Globo, prometem ser bem agitados. Confusa em relação a João Lucas (Daniel Rocha), Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) chama o garoto em seu apartamento para esclarecer os sentimentos.

Eu penso em você o dia inteiro! A Du (Josie Pessoa), que é minha maior amiga, já notou, disse que é loucura, que vou entrar numa fria contigo… Mas eu fico lá, na minha cama, no escuro, dizendo o teu nome… Isis! Repetindo, repetindo, até adormecer pensando que você tá ali, na minha cama, do meu lado…”, diz o filho de José Alfredo (Alexandre Nero).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu te amo! E do jeito como você tá me olhando agora… Vai dizer que não sente nada por mim, que teu coração é só do coroa?”, continua João Lucas. Ele e Maria Ísis ficam em silêncio, se aproximam e trocam um beijo daqueles. Depois, a jovem cai em si e se desespera: “Eu não queria, juro que não, mas…”.

Maria Ísis expulsa João Lucas de seu apartamento. Na portaria, o rapaz não esconde o sorriso. “Esse garoto aí tá brincando com fogo… Fica atrás da garota do pai… olha o barraco?”, teme o porteiro Batista ao ligar os pontos em meio ao flagra do filho de Maria Marta (Lília Cabral) deixando o local.

Ainda em transe após o beijo, João Lucas ignora qualquer risco e começa a gritar em frente ao prédio. “Amo mesmo!! Eu te amo, eu te amo!!”, dispara ele. “Meu Deus… ele é louco…”, fala Ìris ao ouvir a gritaria do alto de seu apartamento.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio