João Lucas é convencido a se aproveitar de mal súbito de José Alfredo para assumir a empresa

Du convence o garoto a ir na contramão dos irmãos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mal súbito sofrido por José Alfredo (Alexandre Nero) promete movimentar os próximos capítulos da novela Império, da Globo. Enquanto todos estão com as atenções voltadas para o quadro de saúde do comendador, Du (Josie Pessoa) faz uma sugestão inusitada a João Lucas (Daniel Rocha).

“Seu pai teve um troço e foi parar no hospital e seus irmãos estão lá para ter notícia. Sua mãe apagou geral por conta de um sossega leão…”, pontua Du. “Tô ligado, e daí?”, questiona João Lucas. “E daí? E daí que você vai ficar parado, deitado nessa cama?”, questiona a ruiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou pensando, você não está vendo?”, diz o jovem. “Inclusive, está ajudando muito, não é”, ironiza ela. “Você quer o que? Quer que eu vá para o hospital, ficar lá? Você sabe que eu não gosto dessas coisas”, diz João Lucas, que pergunta: “De boa, você acha que eu não estou bolado com o que aconteceu com o coroa?”

“Eu sei que você está na maior bad, mas e a empresa?”, questiona Edu. “Ei, ei, que papo brabo é esse?”, indaga João Lucas, que continua: “O coroa está passando mal e você está falando da empresa?”. “Alguém tem que ir para tomar conta daquele império todo e só sobrou você, meu irmão”, sugere a ruiva.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio