João Lucas amarela, esconde segredo e faz Maria Marta chorar

Filho emociona a mãe com declaração de amor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, após descobrir o caso de José Alfredo (Alexandre Nero) com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), João Lucas (Daniel Rocha) fica chocado e Maria Marta (Lília Cabral) estranha o comportamento do filho ao chegar em casa e começa a questioná-lo. 

“Para de ficar me olhando com essa cara de bicho assustado. É mais um insulto? Pode falar, pois eu já ouvi de você as coisas mais terríveis, não tenho medo de ouvir mais nada, sabe por quê? Porque eu sou sua mãe e se você é assim, meu filho, a responsabilidade é minha”, diz Maria Marta, enquanto João Lucas segue calado, a observando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria te dizer que eu descobri uma coisa sobre a gente”, diz João Lucas. “A gente? A gente quem?”, questiona Maria Marta. “Eu descobri que se eu falo as coisas para você, se eu falo as coisas que você chama de insultos, mas que eu chamo de verdade, eu descobri que se eu pego no seu pé, faço isso porque você é minha mãe”, fala o filho. 

“Apesar de todos os defeitos, eu te amo, mãe, e eu sou um pedaço de você”, diz João Lucas, fazendo Maria Marta chorar, emocionada. ”É por isso que você estava me olhando desse jeito estranho?”, questiona Maria Marta, que segue: “E eu faço o que agora? O que eu falo, meu Deus do céu?”.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio