João e André são libertados por Antipas

Imperador contraria Herodíade e liberta os servos de Jesus

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felizmente, durará pouco o calvário de André (Maurício Ribeiro) e João (Rafael Gevú) na prisão. Nos próximos capítulos de Jesus, Antipas (Marcos Winter) tomará coragem para contrariar Herodíade (Vanessa Gerbelli) e ordenar a soltura dos apóstolos de Jesus (Dudu Azevedo).

Certa de que João e André têm alguma culpa no desaparecimento de sua filha, Salomé (Valentina Bulc), a vilã começa a pressionar o marido para que ordene a execução da dupla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O feitiço, porém, vira contra a feiticeira: Antipas se irrita tanto com a insistência da esposa que ameaça devolvê-la ao reino de onde ela veio caso o siga importunando.

Enquanto isso, Longinus (Sacha Bali) volta de viagem e descobre que Salomé desapareceu. Certo de que Herodíade tem algo a ver com isso, o soldado exige falar com a rainha e acaba chamando a atenção de Antipas, que flagra os dois conversando e pede explicações.

Apaixonado, Longinus conversa amavelmente com o imperador e pede autorização para ir em busca de Salomé, prometendo fazer o impossível para trazê-la de volta.

Antipas, por sua vez, não só dá seu aval ao soldado como ainda ordena que João e André sejam libertados – para revolta de sua perversa esposa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio