João e André são liberados da prisão

Os dois comemoram a liberdade

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Antipas (Marcos Winter) ordena que João (Rafael Gevú ) e André (Maurício Ribeiro) sejam libertos da prisão. O carcereiro, então, vai até a cela e encontra os dois lá, que ficam assustados e com certo medo, sem saber o que está acontecendo.

“Trago boas notícias”, diz o carcereiro. “Vai me dizer que…”, diz André, sendo interrompido pela autoridade. “É isso mesmo. Animem-se! Parece que Deus ouviu as suas orações e agora vocês finalmente podem comemorar a liberdade. Você estão livres”, anuncia o carcereiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas como…”, começa a pergunta André, que na sequência é interrompido por João, dizendo: “Isso não importa. Estamos livre”, diz em tom de comemoração. Eles, então, celebram a liberdade e trocam um abraço enquanto soltam gargalhadas de felicidade.

Após André e João deixarem a prisão, depois, em conversa com Deborah (Manuela Lierena), José de Arimatéia (Giuseppe Oristanio) diz que Tiago Justo (Leandro Silva) deve ser solto muito breve. E aí, você acha que isso vai demorar a acontecer?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio