João e André são liberados da prisão

Os dois comemoram a liberdade

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, Antipas (Marcos Winter) ordena que João (Rafael Gevú ) e André (Maurício Ribeiro) sejam libertos da prisão. O carcereiro, então, vai até a cela e encontra os dois lá, que ficam assustados e com certo medo, sem saber o que está acontecendo.

“Trago boas notícias”, diz o carcereiro. “Vai me dizer que…”, diz André, sendo interrompido pela autoridade. “É isso mesmo. Animem-se! Parece que Deus ouviu as suas orações e agora vocês finalmente podem comemorar a liberdade. Você estão livres”, anuncia o carcereiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas como…”, começa a pergunta André, que na sequência é interrompido por João, dizendo: “Isso não importa. Estamos livre”, diz em tom de comemoração. Eles, então, celebram a liberdade e trocam um abraço enquanto soltam gargalhadas de felicidade.

Após André e João deixarem a prisão, depois, em conversa com Deborah (Manuela Lierena), José de Arimatéia (Giuseppe Oristanio) diz que Tiago Justo (Leandro Silva) deve ser solto muito breve. E aí, você acha que isso vai demorar a acontecer?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais