João Batista é assassinado

Primo de Jesus é executado graças a Herodíade

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Batista (Iano Salomão) pagará um preço caro por sua devoção e fidelidade a Deus. Nos próximos capítulos de Jesus, o filho de Isabel (Cláudia Mello) morrerá assassinado pelas mãos de Heitor (Luiz Nicolau), graças a mais uma armação de Herodíade (Vanessa Gerbelli).

É Herodes Antipas (Marcos Winter) quem se vê obrigado a ordenar a execução do profeta. Isso por conta de uma promessa a Salomé (Valentina Bulc), que, manipulada pela mãe, pede-lhe a cabeça de Batista em uma bandeja. Antipas, então, ordena a Heitor que realize o desejo da moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sentindo-se culpado de antemão pelo que vai fazer, o carrasco não tem remédio senão obedecer à ordem do rei. Ele vai até a cela de Batista e exige que o primo de Jesus (Dudu Azevedo) se ajoelhe. Em seguida, desembainha a própria espada e mata João decapitado.

A cabeça do profeta é entregue a Antipas e depois a Salomé e Herodíade, que vibra ao ver seu grande inimigo por fim derrotado. A maldade da vilã é tanta que ela não permite que os restos mortais de João Batista sejam entregues a Joana (Anna Lima) para o devido sepultamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais