Joana mostra foto da “loira misteriosa” para Tereza Cristina

A irmã de Marcela segue investigando o assassinato

Publicado há 6 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Joana Coutinho (Suzana Pires) ficará a um passo de descobrir a verdade sobre o assassinato de sua irmã, Marcela (Suzana Pires). Munida da foto da “loira misteriosa”, a “enfermeira” procurada pela polícia, Joana decide conversar com Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Joana, então, mostra a foto para Tereza Cristina. Mas a vilã tenta despistá-la. “Cafonésima! Nunca vi nada igual. Nem a mais perua das minhas amigas consegue ser tão ridícula”, responde a dondoca, irônica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Engraçado. Podia jurar que você a conhecia”, provoca Joana, aproveitando a deixa para comentar sobre o famigerado segredo da perua, deixando Tereza Cristina irritadíssima. “Infelizmente nossa conversa termina aqui! Tenho um compromisso e por sua causa já estou atrasadíssima!”, diz a vilã, enxotando Joana.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais