Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DECEPÇÃO

Joana descobre que é filha de Jader: “Aquele sujeito que tentou me aliciar?”

Pressionada, Neli conta toda a verdade para a filha

Publicado em 18/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Joana (Fernanda Machado) sofrerá uma grande decepção nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. A filha de Neli (Beth Goulart) vai estar presente no apartamento de Heitor (Daniel Dantas) e ouve os dois brigando. A discussão fica cada vez mais acalorada, mas ninguém sabe que a garota está no local.

Neli tenta fazer as pazes com Heitor, uma vez que eles se separaram. “Nós formamos uma família… temos duas filhas”, tenta argumentar, mas é interrompida pelo ex-marido. “Uma filha, temos uma filha. Se é que a Camila é minha filha, vai saber…”, diz Heitor, aos berros.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nesse momento Joana entra na sala, já em choque. “Eu ouvi direito? Você não é meu pai?“, pergunta Joana para Heitor. Neli tenta contornar e sair pela tangente, mas Heitor diz que ela precisa saber a verdade. Joana corre atrás de Neli e pressiona a mãe.

Nervosa, Joana exige que Neli fale tudo. “Quero saber o que tá acontecendo, parem de mentir pra mim, parem de me enrolar. Chega!”. Neli então começa a contar. “Aquele homem que te abordou algumas vezes… na rua...”, começa ela, referindo-se a Jader (Chico Diaz).

Mas antes de continuar ela se arrepende e começa a contar de outra forma. “Antes de conhecer seu pai tive um namorado. Não era nada importante, mas uma vez a gente teve junto de novo, quando eu já estava com o Heitor. Mas um tempo depois descobri que estava esperando você… eu ainda não tinha ido pra cama com o Heitor”, explica Neli, chorando.

Joana liga os pontos e descobre que é, na verdade, filha de Jader. Enlouquecida, ela culpa a mãe. “Aquele sujeito que tentou me aliciar? Não, mãe, me diz que não, mãe. Me diz pelo amor de deus que não é aquele homem. Olha o que você fez comigo! Você acabou com a minha vida. Tirou a única coisa boa que eu tinha na minha vida que era meu pai. A única coisa boa que eu tinha era mentira!”, declara Joana. Ela corre para conversar com o pai de criação, que a apoia.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Paraíso Tropical.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....