Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
O CRAVO E A ROSA

Joana abre o jogo sobre seu passado com Batista para Catarina e fica perplexa com sugestão: “Escândalo”

A lavadeira vai até a fazenda de Petruchio

Publicado em 25/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo na faixa vespertina, Catarina (Adriana Esteves) descobre que Batista (Luis Melo) mantinha um relacionamento amoroso com Joana (Tássia Camargo) e convida a lavadeira para ir até sua casa.

Durante o papo, a irmã de Bianca (Leandra Leal) pede que a mãe de Fátima (Thais Müller) lhe conte toda sua história com o banqueiro e sugere que ela obrigue o ricaço a se casar com ela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eu estava em um enterro no cemitério e vi aquele homem elegante seguindo outro enterro. Ele me olhou e eu olhei para ele, mas inocentemente. Logo depois ele foi me visitar na casa da minha mãe. Ele sempre aparecia com aquele terno preto e parecia que não tinha outro terno“, inicia Joana.

Eu pensava que ele fosse caixeiro viajante e passava o tempo vendendo os produtos no interior. Quanto ao casamento, ele disse que tinha se casado com uma doida e não sabia se ela estava viva ou morta e eu acreditei”, continua a lavadeira. “Como eu fui tonta. O papai sempre fazendo viagenzinhas“, fala Catarina.

Isso não pode ficar assim. Bote ele contra a parede. Brigue e faça ele se casar com você de verdade“, sugere a esposa de Petruchio (Eduardo Moscovis). “A senhora não se importaria do seu pai se casar com uma simples lavadeira?“, quer saber Joana. “O que me importa? Papai tem dinheiro para sustentar umas cem famílias se quiser. E, aliás, você tem uma filha linda e seu filho também é muito simpático. São meus irmãos e merecem estudo e educação“, fala Catarina.

A protagonista, então, sugere: “Faça um escândalo. Vá para as ruas, grite, vá aos jornais“. “Mas eu não sei se devo“, diz Joana, espantada. “Como não sabe se deve? Ele te engana durante dez anos e você ainda fica na dúvida? Ah, se fosse comigo”, reage ela, revoltada com o pai.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....