Jezebel arma plano de sequestro de Tonico: “Vamos raptar o monstrinho”

Jezebel quer transformar Sebastian no herói que salvará o garoto

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Jezebel (Elizabeth Savala) afirma para Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) que Ana Francisca (Mariana Ximenes) ainda precisa de uma prova do valor de Sebastian (Tarcísio Filho) e sugere o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira).

A ideia é que o sobrinho do banqueiro possa salvá-lo e impressionar a viuvinha. Com a ideia mais solidificada, Jezebel manda Terêncio (Ernani Moraes) sequestrar o garoto para que Sebástian o salve. O rapaz fica apreensivo com a proposta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terêncio, então, sugere a vilã que o próprio Sebastian seja o autor do sequestro, para que tenham algo contra ele. A ideia é acatada e Sebastian combina o sequestro com Juvenal (Roberto Bomtempo).

“Se a viuvinha se casar com o vigarista do seu sobrinho, é o senhor que terá o controle da Fábrica, não é?“, questiona Jezabel ao Conde. “Não nego que eu terei que colocar a mão na fábrica, porque o meu sobrinho não entende de negócios“, explica ele. A partir dai, a megera negocia com ele um aumento de salário e outros benefícios em troca do plano do sequestro que o beneficiará financeiramente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais