Jesus salva discípulos de uma forte tempestade

Tiago Menor, Pedro e Felipe são lançados ao mar e correm perigo

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora de os apóstolos de Jesus (Dudu Azevedo) – e o público da Record TV – presenciarem um de Seus maiores milagres. Nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, o Messias surpreenderá seus íntimos seguidores ao calar uma tempestade mediante Sua autoridade divina.

Tudo começa quando Jesus decide ir, de barco, para a Terra dos Gadarenos, sendo acompanhado pelos discípulos. Durante a travessia, porém, uma forte tempestade se inicia, atingindo em cheio a embarcação. Todos se desesperam – exceto Jesus, que segue dormindo tranquilamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coisa piora consideravelmente, porém, quando uma forte onda os atinge, arremessando Tiago Menor (José Victor Pires) no mar. Pedro (Petrônio Gontijo) e João (Rafael Gevú) tentam resgatá-lo, mas não conseguem. Logo Filipe (Matheus Fagundes) também é arremessado às águas.

É quando Tomé (Gustavo Rodrigues) e Zelote (Rodrigo Andrade) resolvem acordar o Messias e pedir-Lhe ajuda. “Mestre, não te importa que pereçamos?“, questionam. É quando Jesus se levanta e ordena à tempestade que cesse. Sua palavra se cumpre, para assombro de todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais