Jesus ressuscita Lázaro

Rapaz morre diante de Marta e de Betânia

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos mais impressionantes milagres bíblicos já tem data para ir ao ar na tela da Record TV. Nos próximos capítulos da novela Jesus, o protagonista surpreenderá a todos, discípulos e inimigos, ao trazer Lázaro (Vandré Silveira) de volta dos mortos com Seu poder divino.

Tudo começa quando o rapaz começa a passar mal, sentindo dores no peito, até cair sem sentidos diante das irmãs, Marta (Dani Moreno) e Betânia (Jéssika Alves). Desesperadas, elas correm para acudi-lo, mas é tarde demais: algumas horas depois, Lázaro morre em seus braços.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem tudo, porém, está perdido. Quatro dias depois do sepultamento do amigo, Jesus (Dudu Azevedo) chega à Judeia acompanho por Seus apóstolos. Desolada, Marta corre ao encontro do Messias e o abraça, lamentando profundamente a perda do irmão que tanto amava.

É aí que Jesus intervém para mudar radicalmente a situação daquela família. Ele se aproxima do sepulcro de Lázaro e chama: “Lázaro, vem para fora!” Dito isso, para surpresa de todos, o judeu ressurge vivinho da silva, ressuscitado pelo poder do Filho de Deus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio