Jesus reaparece diante de Seus discípulos: “Recebam o Espírito Santo”

Maria se alegra ao rever o filho

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus (Dudu Azevedo) não deixará Seus seguidores sozinhos. Após ressuscitar dentre os mortos, o Filho de Deus irá ao encontro dos apóstolos e também de outros de Seus seguidores, para total surpresa deles, nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Jesus.

Os apóstolos estarão reunidos em um lugar fechado, junto de Maria (Cláudia Mauro), Gabriela (Maitê Padilha) e outros crentes, quando ouvirão a voz de Jesus se aproximando deles. “Que a paz esteja com vocês!“, diz o Messias, enquanto todos se voltam espantados para Ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por que estão perturbados? Assim como o Pai Me enviou, também envio vocês“, comunica Jesus. Passado o susto, todos se mostram alegres por reencontrar o Mestre, em especial Maria, que sofreu muito ao acompanhar todo os sofrimento do herdeiro na cruz do Calvário.

Antes de partir, Jesus deixa ainda um presente àqueles que O acompanharam em Sua jornada. “Recebam o Espírito Santo“, diz, soprando sobre cada um dos que estão ali para que sejam cheios do Espírito de Deus. O momento é de grande emoção entre todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio