Jesus profetiza traição de Judas: “Aquele a quem eu der um bocado molhado”

João questiona o Mestre sobre Suas palavras

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus (Dudu Azevedo) dará mais uma vez provas de sua onisciência diante dos apóstolos. Nos próximos capítulos da novela Jesus, o filho de Maria (Cláudia Mauro) predirá durante a Santa Ceia a traição que está prestes a sofrer da parte de Judas Iscariotes (Guilherme Winter).

Enquanto come e bebe pela última vez com seus dozes companheiros, o Messias os surpreende com uma profecia. “Na verdade digo que um de vocês há de Me trair“, afirma Ele, causando alvoroço entre os apóstolos. “Senhor, quem é?“, questiona-lhe João (Rafael Gevú), intrigado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É aquele a quem Eu der o bocado molhado“, avisa Jesus, que, em seguida, oferece esse bocado a Iscariotes. O apóstolo traidor, então, é invadido por Satanás (Mayana Moura). “O que você tem para fazer, faça depressa“, diz o Mestre, antes de Judas se afastar, aturdido como sempre.

E é justamente o que o vilão fará. Tomado pelas forças de Satanás, ele levará Caifás (Eucir de Souza) e seus servos até o Monte das Oliveiras, onde entregará Jesus a eles, indicando quem Ele é ao beijá-lo no rosto. A partir daí, o Filho de Deus será levado para a crucificação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio