Jesus morre, porém ressuscita ao terceiro dia

Goy ressuscita junto com o Messias

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que parecia um desfecho trágico se transformará em alegria na novela Jesus. Nos próximos capítulos da trama bíblica da Record TV, Jesus (Dudu Azevedo) morrerá crucificado, conforme as profecias divinas, mas ao terceiro dia será ressuscitado dentre os mortos.

Tudo começa quando, após constatar que o filho já veio a óbito, Maria (Cláudia Mauro) chora desconsolada aos pés do herdeiro. Após Pilatos (Nicola Siri) autorizar o sepultamento do corpo de Jesus, ela ajuda os discípulos a removerem-no e levarem-no até o sepulcro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mando dos fariseus, Terencius (Eduardo Parlagreco) e Longinus (Sacha Bali) selam a entrada do túmulo, colocando massa de argila entre a pedra que o sela e a parede. Nessa hora, porém, ouve-se um forte estrondo, e vários mortos ressuscitam milagrosamente – entre eles, Goy (Paulo Lessa).

É aí que, apavorados, Terencius e Longinus se deparam com o anjo Gabriel (Raphael Sander) sentado sobre a pedra sepulcral. O mensageiro de Deus, então, dá-lhes uma excelente notícia: Jesus está vivo, pois acaba de ressuscitar, e a morte não tem mais poder sobre Ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio