Jesus escolhe seus Doze Apóstolos

Mateus enfrenta Asisa para seguir seu Mestre

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais importantes do ministério terreno de Jesus (Dudu Azevedo) vai ao ar nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV. O Messias causará surpresa, alegria e também algumas insatisfações ao escolher os nomes de seus Doze Apóstolos.

Pedro (Petrônio Gontijo) é um dos primeiros a ser chamado. Em seguida, é a vez de André (Maurício Ribeiro), João (Rafael Gevú), Tiago Maior (César Cardadeiro), Tiago Menor (José Victor Pires), Filipe (Matheus Fagundes) e Natanael (Pierre Baitelli) ouvirem o chamado do Filho de Deus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ouvir Jesus perguntar por Mateus (Gabriel Gracindo), Asisa (Ana Paula Tabalipa) se aflige e implora ao amado que não a abandone. Mesmo assim, o ex-publicano não hesita e corre ao encontro do filho de Maria (Cláudia Mauro), para desgosto de sua ressentida esposa.

Na sequência, Jesus seleciona Tomé (Gustavo Rodrigues), Simão Zelote (Rodrigo Andrade), Judas Tadeu (Ricky Tavares) e, por último, Mateus e Judas Iscariotes (Guilherme Winter). Muitos dos discípulos, porém, ficam frustrados por terem ficado de fora, principalmente Givon (Giulliano Laffayete) e Yonatan (Tiago Marques).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais