Jesus enfrenta o Endemoniado Gerasano

Espíritos entrarão em uma manada de porcos, que vão se jogar do precipício

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, na Record TV, após acalmar uma forte tempestade em pleno alto-mar, Jesus (Dudu Azevedo) vai enfrentar o Endemoniado Gerasano (nome do ator não divulgado) e afastar de si seus demônios.

O Messias encontrará o possuído, que escapou das correntes depois de se debater feito um animal, ao chegar na Terra dos Gadarenos, junto a seus apóstolos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imediatamente, o filho de Maria (Cláudia Mauro) vai perceber a presença de Satanás e encarará Gerasano, enfrentando-o. “O que quer comigo, Jesus, filho do Deus Altíssimo?”, vai perguntar o encarnado, que se debaterá no chão.

Em uma passagem bíblica do livro de de Lucas (8:26-34), Jesus vai enfrentar o Endemoniado enquanto será observado pelos discípulos, bem receosos. Gerasano alegará ao Salvador que nele habita uma legião de demônios e Jesus, então, vai expulsar os milhares de espíritos maus, que entrarão em uma manada de porcos.

Porcos possuídos por demônios se jogam do precipício em Jesus (Foto: Reprodução/Record TV)

Enfurecidos, os animais vão se jogar de um precipício e Gerasano começará a recuperar seus sentidos, agradecendo ao Mestre e seus apóstolos. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais