Jesus é questionado sobre orientação de Moisés

Filho de Deus recorda passagem bíblica

Publicado há 19 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, na Record TV, Jesus (Dudu Azevedo) é abordado por um grupo de homens com um questionamento. “É correto um homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?”, pergunta um dos integrantes do bando.

“Por acaso não leram o trecho das escrituras? No começo, o criador os fez homem e mulher e Deus disse ‘por isso o homem deixe seu pai e sua mãe para se unir com a sua mulher e os dois se tornam uma só carne’”, recorda Jesus. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conhecemos a escritura”, diz um dos homens. “Então sabem que não são mais dois mas uma só carne. Portanto o que Deus juntou, o homem não separa”, declara Jesus. “Então porque Moisés mandou dar carta de divórcio e repudiar?”, pergunta um dos homens. “Ou Jesus não está sabendo disso?”, questiona outro.

“Por causa da dureza do coração de vocês que Moisés permitiu repudiar sua esposa, mas não foi assim desde o princípio e eu digo que repudiar sua mulher não sendo por causa de traição e casar com outra configura adultério”, fala Jesus e o grupo de homens fica surpreso. Sem dizer uma só palavra, eles deixam o local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio