Jesus é cruelmente agredido por Seus inimigos

Tomé, Pedro e os demais apóstolos fogem do Monte das Oliveiras

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A traição de Judas Iscariotes (Guilherme Winter) marcará o início de um longo calvário para Jesus (Dudu Azevedo). Entregue aos fariseus pelo próprio apóstolo, o Messias sofrerá terríveis torturas nas mãos dos vilões nos próximos capítulos da novela Jesus.

Assim que Jesus é preso no Monte das Oliveiras, Judas Tadeu (Ricky Tavares), Simão Zelote (Rodrigo Andrade), Mateus (Gabriel Gracindo), André (Maurício Ribeiro), Natanael (Pierre Baitelli), Tiago Menor (José Victor Pires), Filipe (Matheus Fagundes) e Tomé (Gustavo Rodrigues) fogem às pressas, evitando ter o mesmo destino do Mestre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Jesus é levado amarrado pelos guardas do templo, que O maltratam e debocham Dele como podem. Um deles, Jonathan (ator não divulgado), cospe no rosto do Filho de Deus, provocando risos nos demais. Pouco depois, Eleazar (Marcello Gonçalves) O agride com uma rasteira.

Caifás (Eucir de Souza), é claro, não perde a oportunidade de fazer o mesmo com seu maior inimigo político e religioso. Assim que os soldados trazem Jesus à sua presença, amarrado e cabisbaixo, o viúvo de Judite (Marcela Muniz) faz questão de bater no filho de Maria (Cláudia Mauro).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio