Jesus é crucificado entre Dimas e Gestas

Filhos de Adela têm atitudes diferentes em relação ao Messias

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anás (Paulo Figueiredo) e Caifás (Eucir de Souza) estão prestes a conseguir o que queriam. Nos próximos capítulos da novela Jesus, os dois fariseus se encherão de satisfação ao ver Jesus (Dudu Azevedo) humilhado e crucificado entre os ladrões Dimas (Fifo Benicasa) e Gestas (Flávio Pardal).

Não bastasse todo o injusto sofrimento de que é vítima, o filho de Maria (Cláudia Mauro) ainda tem de aguentar as provocações de Gestas. “Se você é mesmo o Cristo, salve-se a si mesmo, e também a nós“, diz o ex-amante de Judite (Marcela Muniz), desafiando o Messias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para sua surpresa, porém, Dimas o repreende. “Você nem sequer teme a Deus, estando na mesma condenação? Nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que nossos feitos mereciam. Mas Este nenhum mal fez!“, defende o outro filho de Adela (Adriana Garambone).

Senhor, lembre-Se de mim quando entrar no Seu reino“, pede Dimas, na sequência. E a resposta de Jesus é a mais surpreendente. “Em verdade te digo que ainda hoje você estará comigo no paraíso“, promete o Filho de Deus ao irmão de Gestas, vendo sinceridade em suas palavras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio