Jesus dá autoridade e poder aos apóstolos

"Vocês serão odiados por todos, por causa do meu nome", dirá o Mestre

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Jesus (Dudu Azevedo) vai reunir seus apóstolos e avisará, em uma passagem do livro de Mateus (10: 16-25) que a partir de agora vai lhes dar autoridade e poder sobre todos os demônios.

Estou enviando vocês como ovelhas para o meio de lobos. Sejam, portanto, prudentes como serpentes, inofensivos como pombas. Tenham cuidado com as pessoas, porque elas vão levá-los aos tribunais e chicoteá-los em suas sinagogas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Serão julgados diante de governadores e de reis por minha causa e lá terão a oportunidade de testemunhar tanto aos judeus como aos gentios. Se forem presos, não se preocupem com o que vão dizer e nem como. Quando chegar o momento, receberão as palavras certas.

“Lembrem-se de que não serão vocês que estarão falando, mas sim o espírito do Pai, por intermédio de vocês. Algumas pessoas vão entregar os próprios irmãos e outras entregarão os próprios filhos. Filhos se voltarão contra os seus pais e os matarão.”

“Vocês serão odiados por todos, por causa do meu nome. Mas aquele que permanecer firme até o fim, será salvo. Quando estiverem sendo perseguidos em uma cidade, fujam pra outra, pois eu lhes digo que o filho do Homem voltará antes que possível percorrer todas as cidades de Israel.”

Nenhum discípulo é mais importante que seu Mestre e nenhum servo é mais importante que seu Senhor. O discípulo deve ficar satisfeito em ser como seu Mestre e o servo em ser como seu Senhor. Se chamaram pai de família de beuzebu, quanto mais os membros da família”, anunciará o Messias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio