Jesus chega triunfal a Jerusalém

João e Judas Tadeus buscam animal para o Messias

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mistério terreno de Jesus (Dudu Azevedo) começa a se aproximar de seu desfecho. Nos próximos capítulos da novela Jesus, o Filho de Deus fará Sua entrada triunfal na cidade de Jerusalém, acompanhado de Seus discípulos e prestigiado pela população – para desgosto dos falsos religiosos.

Após curar um homem encurvado, Jesus olha com serenidade para o Monte das Oliveiras e faz um pedido especial a João (Rafael Gevú) e Judas Tadeu (Ricky Tavares).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vão ao povoado que está adiante e, ao entrarem, encontrarão um jumentinho amarrado, no qual ninguém jamais montou. Desamarrem-no e tragam-no aqui. Se alguém lhes perguntar: ‘Por que o estão desamarrando?’ digam-lhe: ‘O Senhor precisa dele’“, instrui o Messias.

Os dois apóstolos, então, fazem tudo conforme o Mestre pediu e Lhe trazem o animal. Jesus, então, monta o jumento e entra em Jerusalém, sendo prestigiado por uma grande multidão, que chega a estender seus mantos pelo caminho enquanto Ele passa.

Bendito é o rei que vem em nome do Senhor! Paz no céu e glória nas alturas!“, exclamam alguns dentre a multidão. Caifás (Eucir de Souza) e Anás (Paulo Figueiredo) assistem furiosos à recepção de Jesus, mas nada podem fazer contra senão espumar de raiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio