Jesus assusta apóstolos com revelação: “Um de vocês é um diabo”

Pedro, João e André se chocam com as palavras do Mestre

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus (Dudu Azevedo) surpreenderá os próprios apóstolos com a profecia que fará nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus. O herdeiro de José (Michel Bercovitch) revelará a Seus doze discípulos mais próximos que existe um traidor entre eles, deixando-os escandalizados.

Eu os escolhi em doze, não foi?“, comenta o Messias, durante uma reunião com os apóstolos. “Sim, mestre“, confirmam Seus fiéis seguidores. “Mas um de vocês… é um diabo!“, exclama Jesus. Nesse momento, Satanás (Mayana Neiva) surge entre o grupo, tentando semear a dúvida e a desconfiança entre eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desculpa, mestre… O Senhor quer dizer que…“, balbucia Pedro (Petrônio Gontijo), perplexo. “Você ouviu bem, Pedro“, interrompe-o Jesus. “Jesus falou quem um de nós é um diabo. O que Ele quis dizer?“, indaga João (Rafael Gevú) para André (Maurício Ribeiro), bastante surpreso e preocupado.

Não gosto nem de pensar o que pode significar isso…“, confessa André. “Será que tem um traidor entre nós?“, questiona Mateus (Gabriel Gracindo) a Judas Tadeu (Ricky Tavares) e Judas Iscariotes (Guilherme Winter). “Talvez Ele esteja falando de um espião“, pondera Iscariotes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais