Jesus anda sobre as águas

Pedro vacila na fé ao tentar imitar ato do Filho de Deus

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos milagres mais impressionantes de Jesus (Dudu Azevedo) já tem data para ir ao ar na tela da Record TV. Nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, o Messias surpreenderá os próprios apóstolos ao caminhar por sobre as águas no meio de uma forte tempestade.

Tudo começa quando Jesus decide deixar Cafarnaum com Seus discípulos para ir até Genesaré. Ele, no entanto, pede aos apóstolos que partam antes Dele em suas embarcações, já que permanecerá um pouco mais em terra para orar e depois promete alcançá-los em alto mar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os apóstolos obedecem, mas, durante o trajeto, são surpreendidos pela chegada de uma tormenta. Sofrendo para dar conta da força da natureza, eles têm um espanto ainda maior ao notar um vulto andando por sobre as águas em sua direção – e esse vulto é ninguém menos que Jesus.

Tende bom ânimo, sou eu! Não temais!“, avisa o Messias. “Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas“, pede Pedro (Petrônio Gontijo), sem poder crer que está diante do herdeiro de Maria (Cláudia Mauro). “Vem!“, permite Jesus, encorajando o pai de Gabriela (Maitê Padilha).

Pedro então desde da embarcação e, por alguns instantes, consegue caminhar sobre as águas. O medo, porém, termina por abalar a fé do apóstolo, que começa a afundar e é salvo por Jesus. “Homem de pouca fé, por que duvidaste?“, diz o Filho de Deus, amparando-o.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais