Jéssica surta com Carmela e sofre grave acidente

A megera tenta sequestrar a irmã de Shirlei mas acaba se dando mal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Haja Coração, finalmente Jéssica (Karen Junqueira) terá o castigo que merece. A vilã, que fez tudo para separar Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia), será punida após sofrer um grave acidente.

Tudo começa quando Jéssica recebe um telefonema de Carmela (Chandelly Braz), dizendo que está disposta a inocentar Shirlei da acusação de agressão. A vilã redimida fala que vai à delegacia contar que tudo foi um plano delas para ferrar com a vida da sua irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira megera fica nervosa e vai atrás da comparsa. Com a ajuda de Vitória (Betty Gofman), Jéssica vai até a porta da delegacia e puxa Carmela para seu carro. Elas discutem feio e a vilã surta. “Você é podre mesmo, Carmela! Podre! Igual sua irmã deformada!”, diz.

Carmela defende Shirlei, até que elas percebem que estão sendo perseguidas pela polícia. Vitória fica nervosa no volante e começa a fazer zigue-zague para despistar os guardas.

“Corre, Vitória! Não quero ser presa por tentativa de sequestro!”, grita Jéssica. “Ótimo, vamos nós três para a cadeia, o lugar que a gente merece ir!”, rebate Carmela, para o desespero da megera.

Nervosa, Vitória entra no trânsito e fica perdida. “Cadeia não! Cadeia não!”, repete. Ela avança o sinal vermelho e invade a contramão. Acontece uma grave batida e Jéssica é jogada para fora do veículo. Já Carmela e Vitória têm apenas ferimentos leves.

Após o ocorrido, a vilã é levada em estado grave para o hospital. Ela sobrevive, mas tem uma surpresa horrível após ver seu rosto cheio de cicatrizes.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio