Jéssica fica com o rosto deformado após acidente

A vilã, que tanto zombou da deficiência de Shirlei, paga caro pelas suas maldades

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida dá voltas e Jéssica (Karen Junqueira) vai sentir isso na pele na reta final de Haja Coração. De tanto zombar da deficiência de Shirlei (Sabrina Petraglia), a vilã acabará pagando caro após um grave acidente.

Tudo começa quando ela descobre que Carmela (Chandelly Braz) decidiu ir até a delegacia confessar seus crimes. A irmã de Shirlei está disposta a contar o plano que ela e a dondoca armaram para colocar a feirante na cadeia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irada, Jéssica surta com Carmela e a puxa para dentro de um carro que Vitória (Betty Gofman) está dirigindo. As duas brigam e Carmela diz que elas merecem ir para a prisão, deixando as vilãs horrorizadas.

Vitória perde o controle do carro e acaba batendo. No acidente, Jéssica é atirada para fora do veículo, se ferindo gravemente. Carmela e a mãe de Felipe (Marcos Pitombo) têm ferimentos leves.

Levada ao hospital, a vilã sobrevive e fica vários dias com o rosto enfaixado. Mas, na hora de trocar o curativo, ela vê o estrago que foi feito. “Eu quero sair daqui, eu quero ver o que me aconteceu!”, exige a loira ao médico, que tira as faixas.

“Eu quero ver meu rosto. Eu sou linda, doutor! Eu quero ver como eu vou ficar!”, diz a vilã, sem imaginar o susto. Jéssica recebe um espelho e fica chocada ao ver seu rosto todo deformado e cheio de cicatrizes. Desesperada, ela começa a gritar incontrolavelmente.

Jéssica (Karen Junqueira) em Haja Coração (Reprodução/Globo)

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio