Jerônimo recebe a notícia da morte de Rafael

Matilde se encarrega de fazer revelação ao ex-professor de Matias

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma péssima notícia aguarda por Jerônimo (Juan Soler) em seu regresso ao México. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o professor universitário chegará à fazenda de seu irmão, Rafael (Sebastián Zurita), somente para descobrir que ele foi vítima de uma tragédia.

Assim que chega à Fazenda A Bonita, Jerônimo é recebido por Matilde (Grettel Valdéz) e estranha o fato de a moça estar vestida de preto. “Boa tarde. Sou Jerônimo Linhares. Pode avisar ao meu irmão que já estou aqui“, pede ele à neta de Manuela (Yolanda Mérida).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta é a sua casa, mas… Mas o patrão Rafael… Não está mais aqui“, balbucia Matilde, tentando conter as lágrimas. “Como não está? Aonde ele foi?“, pergunta Jerônimo, já pressentindo o pior. “Senhor Jerônimo, de verdade… Não sei como lhe dizer isso…“, diz a moça, já em prantos.

Me dizer o quê? Onde está o meu irmão Rafael?“, insiste o recém-chegado, já perdendo a paciência. “O patrão Rafael… Seu irmão… Está morto“, comunica finalmente a copeira, deixando o ex-professor de Matias (José Ron) transtornado com tão terrível revelação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais