Jerônimo promete vingar a morte de Rafael

O empresário encontra carta assinada por uma mulher desconhecida

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) descobre a morte do seu meio irmão, Rafael (Sebastián Zurita) e promete vingá-lo. O empresário chegou ao México especialmente para visitá-lo, uma vez que Rafael iria pedir a mão de Roberta (Jéssica Coch) em casamento. Mas antes disso, Josefina (Rocío Banquells) tira a vida do rapaz após eles entrarem em luta corporal e no meio disso a arma que estava nas mãos da vilã disparar contra ele, atingindo o seu abdômen.

A megera tinha a intenção de impedir que sua filha se casasse com ele. Após o crime Josefina ainda altera a cena do crime para parecer suicídio. Adiante, mesmo socorrido, Rafael não sobrevive. E quem se encarrega de dar a notícia ao homem é Matilde (Gretthel Valdéz)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerônimo, em primeiro instante desacredita no que ela diz. Logo depois ele entra em estado de choque. Como arquitetado por Josefina, todos imaginam que Rafael tenha cometido suicídio. O boato se espalham pela fazenda e todos passam a acreditar que ele se matou por causa de uma mulher a quem chamava de “a bonita” e que terminou o relacionamento com ele apenas a uma semana do casamento. 

O médico, sem pedir uma autopsia, decide enterrar o corpo de Rafael o mais rápido possível após sofrer ameaça de Agustín (Lisardo). A partir disso, Jerônimo inicia uma verdadeira saga para descobrir quem é a tal da “bonita”, a fim de vingar a morte do irmão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais