Jerônimo humilha Renata no velório de Álvaro

Boa-fé da empresária termina em climão entre o ex-casal

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Quando me Apaixono, ao descobrir a trágica morte de Álvaro  (Odiseo Bichir) na cadeia, Renata (Silvia Navarro) resolve aparecer no velório dele e prestar condolências a Karina (Yolanda Ventura), a viúva do bandido. No entanto, sua presença vai causar o maior climão entre os presentes, principalmente com Jerônimo (Juan Soler), com quem acaba se indispondo.

Ao avistá-la chegando, Jerônimo se enfurece e vai até ela. “Você não deveria estra aqui, Renata. Você já não é bem-vinda em A Bonita“, rechaça o rapaz. Renata não baixa a cabeça e o enfrenta. “Essa não é uma visita nem a você nem à Bonita. Vim porque eu quero dar meu pêsame a Karina. Não tenho culpa que você está aqui“, responde ela, antes de ir até Karina e dar seu conforto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerônimo, por sua vez, interrompe a conversa entre as duas. “Já deu seu pêsame a Karina. Já pode ir“. Irritada, Renata respira fundo, se vira para Jerônimo e rebate. “Saiba que eu não gosto de estar aqui, Jerônimo. Já fiz o que eu tinha que fazer e agora eu vou“, diz ela, dando seu último abraço em Karina.

Jerônimo não se aguenta e a pega pelo braço e diz que vai acompanhá-la até a porta. Todos se assustam com a situação. Percebendo a estupidez do empresário, Renata empurra sua mão e ele a solta. Já do lado de fora, Manuela (Yolanda Mérida) sai correndo atrás de Renata e pede para que ela releve a atitude grosseira dele.

Renata detona o comportamento de Jerônimo e diz que jamais perdoará a humilhação que a fez passar na frente de todos. Manuela diz que um deles precisa ceder, pois eles vivem um amor arrebatador. A senhora informa que Jerônimo tem muito ciúme dela e que o viu chorar de tanto sofrimento por estar separado dela e noivo de Augusto (Lisardo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio