Jerônimo fica frente a frente com Roberta

Patrão de Matilde acredita que Rafael se matou por causa da moça

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento que Jerônimo (Juan Soler) tanto ansiou finalmente chegará. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o professor universitário ficará cara a cara com Roberta Monterrubio (Jéssica Coch), a mulher que supostamente levou ao suicídio seu irmão Rafael (Sebastián Zurita).

O encontro entre os dois se dá quando ele vai à mansão de Gonçalo (René Casados) em busca de Matias (José Ron) e é recebido por Roberta. “Não sabia que a irmã do Matias era tão bonita“, comenta Jerônimo, bancando o galanteador para seduzir a presa de sua vingança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obrigada, mas não sou irmã do Matias. Só de criação“, explica ela, lisonjeada. Os dois conversam e Jerônimo a surpreende com uma proposta. “Aceitaria ir comigo tomar um café, ou uma cerveja?“, convida o bonitão. “Claro. Por que não?“, anima-se Roberta, mais do que depressa.

Que tal hoje mesmo, à noite? Se você não tiver outro compromisso“, propõe o patrão de Matilde (Grettel Valdéz). “Por que não me liga mais tarde e eu te confirmo? O que acha?“, sugere a irmã de Renata (Silvia Navarro), adorando o assédio do ‘partidão’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais