Jerônimo explode com Renata ao vê-la na fazenda de Augusto: “Você é amante dele”

A executiva foi obrigada a fugir e deixá-lo esperando

Publicado há 13 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) parece estar distante de um acerto. E nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono a tendência é só piorar! Após ser escondida por Gonçalo (René Casados) na fazendo de Augusto (Lisardo), a empresária é vista por ninguém menos que Matilde (Grettel Váldez), que conta a Jerônimo ter visto uma mulher igual a Renata por lá.

Suspeitando da situação, Jerônimo vai ao local e se depara com Renata em uma cena emocionante e de muita tensão. “O que faz aqui?“, diz ela, surpreendida com ele no jardim do local. “Vim ver quem é a mulher misteriosa que se esconde nessa fazenda. Quer dizer que agora você é a amante desse vampiro?“, questiona ele, perplexo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como você pensa isso, Jerônimo?“, responde Renata, indignada com as falas do empresário. “E o que você quer quer eu pense se você não vai ao nosso encontro? Desaparece da noite para o dia e fica com todos os papeis de nosso divórcio. Tudo isso premeditadamente“, dispara ele, nervoso após ser abandonado por ela.

Renata, com medo da fúria de Jerônimo, rebate. “Não sei por que você pensa isso de mim“, diz ela. “Você não sabe muito bem me machucar. Sabe muito bem. Eu só queria entender porque ele. Por que ele, precisamente?“, continua ele a rechaçá-la.

Renata tenta se explicar. “Não estou aqui nessa condição. Estou aqui porque ele tem se comportado como um grande amigo“. Mas Jerônimo está irredutível. “O que está acontecendo? Você está cega ou o que? Você não o conhece“, diz ele.

Você não tem o direito de falar nada sobre ele porque se vamos falar de alguém duas caras, você é o líder“, explode ela.

Renata, então, com medo de gerar algum situação que faça com que a polícia descubra que ela está ali, prefere encerra a discussão. Jerônimo se vira e vai embora aos prantos de tanta raiva. Renata pede para que ele não conte a ninguém que a viu ali. Ele, já no meio do caminho, se vira para ela e diz: “Não se preocupe que eu não vou contar a ninguém que a minha ex-mulher é amante de Augusto“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais