Jerônimo entrega prontuário médico de Roberta a Renata

Vilã abortou antes de se casar com Matias

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata (Silvia Navarro) enfim vai conhecer a verdadeira face de Roberta (Jéssica Coch). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a heroína descobrirá que sua irmã mentiu tanto sobre a paternidade do filho quanto sobre as circunstâncias em que perdeu a criança.

Será Jerônimo (Juan Soler) o responsável por trazer a verdade à luz. Ele recebe das mãos de Marina (Martha Julia) o prontuário de Roberta e vai correndo mostrá-lo à filha de Regina (Julieta Rosen).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta é a prova de que o filho que a Roberta esperava não era meu. Aqui diz que a Renata tinha cinco meses de gravidez quando perdeu o bebê. Eu não poderia engravidá-la de lá da Espanha“, ironiza o fazendeiro, acrescentando que a vilã sofreu aborto dois dias antes de se casar com Matias (José Ron).

Do que está falando, Jerônimo?“, reage Renata, aturdida. “Que a Roberta sabia perfeitamente que havia perdido o bebê quando se casou. Ela não estava mais grávida“, responde Jerônimo, deixando Renata em completo choque.

Não consigo entender por que tantas mentiras da Roberta…“, comenta a noiva de Augusto (Lisardo Guarinos). “Porque é uma mulher cheia de maldade! Ela não suporta a sua felicidade!“, rebate ele, acrescentando que Josefina (Rocío Banquells) foi a mentora de todas as mentiras da filha biológica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio