Jerônimo desconfia que Renata seja a amante misteriosa de Rafael

Irmão de Rafael descobre que Renata mentiu sobre o próprio nome

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um reencontro inesperado com Renata (Silvia Navarro) vai abalar as certezas de Jerônimo (Juan Soler). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, ele passará a acreditar que possa ser ela, e não Roberta (Jéssica Coch), a ex-amante de Rafael (Sebastián Zurita).

Tudo começa quando Jerônimo chega à festa de Matias (José Ron), disposto a desmascarar Roberta perante toda a sua família. Feliz em reencontrar o professor, o filho de Gonçalo (René Casados) faz questão de lhe apresentar à sua outra meia-irmã, Renata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Basta colocar os olhos na garota para reconhecê-la como Adriana (Silvia Navarro), a moça que o beijou intempestivamente diante do bar A Mentirosa há alguns dias. Ao saber que Renata e Roberta são irmãs, Jerônimo vacila e fica em dúvida quanto a qual das duas seria a ‘Bonita’ de Rafael.

Para piorar, Roberta percebe que perdeu seu pingente em formato de ‘R’ e decide ir para a festa com o colar idêntico que pertence a sua irmã. Sem saber do ‘empréstimo’, Jerônimo reforça suas suspeitas de que Renata seria a verdadeira dona do pingente que encontrou entre as coisas de seu irmão.

Karina, chorando, conta ao padre Severino que seu marido está bebendo muito e teme que se transforme em um alcoólatra. Roberta está curiosa para saber qual é a surpresa que Jerônimo vai lhe fazer durante a festa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais