Chumbo trocado

Jerônimo descobre quem era o verdadeiro pai do filho de Roberta

Patricinha se enfurece por Roberta estar com Augusto

Publicado em 22/10/2020

O maior segredo de Roberta (Jéssica Coch) está prestes a vir à tona. Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) descobrirá que o bebê que a esposa de Matias (José Ron) abortou era filho de seu irmão, Rafael (Sebastián Zurita).

Será Selena (Jacqueline García) a responsável por trazer essa verdade à tona. A pretendente de César (Ferdinando Valencia) não gosta nada de saber que Roberta se mudou para a fazenda de Augusto (Lisardo Guarinos) sem avisá-la e logo conclui que a ‘amiga’ a passou para trás.

Furiosa com tamanha traição, Selena decide se vingar de Roberta da pior maneira possível. Ela entra em contato com Jerônimo e pede que ela vá o mais rápido possível encontrá-la na capital, pois tem uma importante revelação a lhe fazer sobre a filha de Josefina (Rocío Banquells).

Mesmo desconfiado, Jerônimo decide atender ao pedido da jovem e vai a seu encontro. Uma vez diante dele, Selena revela que Rafael era o pai do bebê que Roberta esperava, mas ela mentiu que a criança era de Jerônimo para sensibilizar Matias e obrigá-lo a se casar com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.