Jerônimo descobre quem era o verdadeiro pai do filho de Roberta

Patricinha se enfurece por Roberta estar com Augusto

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior segredo de Roberta (Jéssica Coch) está prestes a vir à tona. Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) descobrirá que o bebê que a esposa de Matias (José Ron) abortou era filho de seu irmão, Rafael (Sebastián Zurita).

Será Selena (Jacqueline García) a responsável por trazer essa verdade à tona. A pretendente de César (Ferdinando Valencia) não gosta nada de saber que Roberta se mudou para a fazenda de Augusto (Lisardo Guarinos) sem avisá-la e logo conclui que a ‘amiga’ a passou para trás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furiosa com tamanha traição, Selena decide se vingar de Roberta da pior maneira possível. Ela entra em contato com Jerônimo e pede que ela vá o mais rápido possível encontrá-la na capital, pois tem uma importante revelação a lhe fazer sobre a filha de Josefina (Rocío Banquells).

Mesmo desconfiado, Jerônimo decide atender ao pedido da jovem e vai a seu encontro. Uma vez diante dele, Selena revela que Rafael era o pai do bebê que Roberta esperava, mas ela mentiu que a criança era de Jerônimo para sensibilizar Matias e obrigá-lo a se casar com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio