Jerônimo descobre que vai ser pai

Augusto propõe aliança à sobrinha do padre Severino

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino não dá mesmo trégua ao relacionamento de Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o irmão de Rafael (Sebastián Zurita) levará um susto ao descobrir que Marina (Martha Julia) espera um filho seu.

É a própria Renata quem se encarrega de dar a notícia ao amado, depois que Augusto (Lisardo Guarinos), com o intuito de separá-lo do ex, revela a gravidez da ginecologista. A primeira reação de Jerônimo é ficar completamente chocado, já que não esperava tamanha bomba.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passado o espanto inicial, porém, ele e Renata conversam e decidem que vão enfrentar juntos mais esse obstáculo. Enquanto isso, Augusto fica sabendo que Renata decidiu continuar com Jerônimo apesar da gestação de Marina e vai tirar satisfações com a irmã de Roberta (Jéssica Coch).

Renata, porém, coloca o vilão em seu devido lugar. Ela deixa claro que nada poderá separá-la do homem que ama e avisa a Augusto que já não quer mais qualquer contato com ele, nem como amigo.

Furioso, o ex de Aurora (Ilythia Manzanilla) decide procurar a própria Marina e propor que se aliem para separar Renata e Jerônimo. A sobrinha do padre Severino (Hugo Macías Macotela), porém, recusa o convite do vilão, deixando-o com uma mão na frente e outra atrás.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio